Palmares Golf




Facebook Palmares Golf - Facebook

Palmares Golf - Lagos Portugal

 

ALVOR (BURACOS 1-9)

Localizado principalmente na parte norte da propriedade, o percurso Alvor assume um carácter parque em que o jogo ocorre através de corredores forrados com pinheiros.

As mudanças de elevação foram essenciais para a conceção destes nove, como a maioria dos buracos de golfe subir ladeiras ou descer pelos vales. A zona de parque desaparece momentaneamente e a área de árvores maduras é substituída por uma série de buracos que estão mais expostos. A pré-visualização instantânea dos buracos nas dunas é fornecido no sexto e sétimo buraco.

A volta termina, com um buraco que sobe mais uma vez no cenário de parque.

LAGOS (BURACOS 10-18)

A volta de Lagos começa com o mesmo carácter de parque da volta anterior.

Esta volta integra os dois únicos lagos de todo o campo de golfe, o curto par 3 no terceiro buraco e par 5 no sexto buraco da volta. No sétimo e oitavo buraco os jogadores vão imergir nas dunas expansivas no sudoeste da propriedade.

O percurso termina subindo em direção ao Clubhouse e faz a transição da volta mais uma vez num ambiente parque.

PRAIA (BURACOS 19-27)

A terceira volta de 9 buracos de Palmares apresenta a experiência de golfe que todos os grandes arquitetos sonham em ter o privilégio de criar: um links à beira-mar exposto aos elementos naturais.

Os quatro buracos à beira-mar são demarcados pela praia e da linha férrea. O percurso começa descendo desde uma zona com carácter de parque. De repente, o segundo buraco leva os jogadores para uma verdadeira zona de dunas costeiras. Este cenário de dunas é transportado através do restante do campo de golfe com o buraco de fecho, um par 5 numa forte subida, elevando-se de volta para fora das dunas através de um vale profundo para um anfiteatro logo abaixo do Clubhouse.